Os melhores artigos em um só lugar.

Show da Laura Pausini no Brasil São Paulo em 2024

Nenhum comentário

Os fãs podem comemorar pois a cantora Laura Pausini vai estar no Brasil em 2024, a cantora Pausini visitará o nosso país, ela comunicou que será um dos destinos de sua excursão mundial. A cantora italiana estará presente em solo brasileiro em 02 de março de 2024 para um único espetáculo em São Paulo, no Espaço Unimed.


O espetáculo será produzido pela Time For Fun (T4F), e os bilhetes estarão à venda no site da Ticket for Fun e também presencialmente no Teatro Renault (localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista).

Sobre a cantora Laura Pausini

Laura Pausini é uma cantora e compositora italiana que ficou famosa no mundo inteiro com suas baladas românticas e pop latino. Nascida em 1974, em Solarolo, na Itália, Laura começou sua carreira musical ainda na adolescência, participando de diversos concursos e programas de TV.

Seu primeiro álbum, intitulado "Laura Pausini", foi lançado em 1993 e logo se tornou um sucesso de vendas na Itália e em outros países da Europa. Desde então, a cantora já lançou mais de 10 álbuns de estúdio e vendeu mais de 70 milhões de discos em todo o mundo.

Entre suas músicas mais conhecidas estão "La Solitudine", "Se Fue", "Strani Amori" e "Inolvidable". Laura já ganhou diversos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo um Grammy Latino e vários World Music Awards.

Além de cantar, Laura Pausini também é uma ativista pelos direitos das mulheres e da comunidade LGBT. Em 2018, ela foi nomeada embaixadora da FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação) e se engajou em diversas campanhas de combate à fome e à desnutrição no mundo.

Com sua voz potente e seu carisma no palco, Laura Pausini conquistou fãs em todo o mundo e se tornou uma das maiores artistas da música italiana de todos os tempos.

Nenhum comentário :