Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção viagem dos sonhos Sicoob Credisc 2023 carro 0 KM

Nenhum comentário

A mais nova promoção especial Sicoob Credisc 2023 "Viagem dos Sonhos" oferece a oportunidade de ganhar uma viagem e um carro novo, aprenda a participar da promoção e tenha a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo apresentados, essa é uma oportunidade realmente imperdível para você.

A promoção viagem dos sonhos Sicoob Credisc 2023 está em destaque por oferece prêmios maravilhosos, ao participar você poderá concorrer à pacote de viagem para Costa do Sauípe na Bahia e também à um automóvel novinho, essa pode ser a sua chance de realizar uma viagem incrível e ainda sair de automóvel novinho.

Promoção viagem dos sonhos Sicoob Credisc 2023

Essa campanha é apresentada pela Cooperativa de Crédito Nossa Senhora do Desterro – Sicoob Credisc, se você é um dos cooperador da unidade, não deixe de efetivar a sua participação, podem participar pessoas físicas e jurídicas, se você pode entrar nessa é só fazer integralização de capital no valor de cinquenta reais pelo aplicativo Sicoob ou em uma agência mais próxima, assim você poderá concorrer aos prêmios da promoção. O procedimento deve ser realizado dentro do período de vigência que acontece do dia primeiro de fevereiro até o dia 31 de dezembro de 2023, fazendo a integração o cliente vai receber o número da sorte, os sorteios dos prêmios acontecem no mês de julho e janeiro de 2024, portanto, garanta a sua participação o quanto antes.

Prêmios Oferecidos

A promoção oferece viagem para Costa do Sauípe na Bahia com direito à estadia em resort na Praia do Forte e ainda poderá levar um acompanhante junto, também está sendo oferecido um automóvel novo. Aproveite para garantir a sua participação hoje mesmo, com integralização de cinquenta reais, já é possível concorrer na premiação.

Essa é realmente uma oportunidade que você não pode deixar de lado, entre no endereço oficial em www.viagemcredisc.com.br para conferir os detalhes e também ler o regulamento na íntegra. 

Nenhum comentário :