Os melhores artigos em um só lugar.

Aplicativo MobizapSP Já Tem Mais de 190 Mil Cadastros

Nenhum comentário

MobizapSP é um aplicativo queridinho do momento que vem ganhando cada vez mais destaque na cidade. Desde o seu lançamento, já conta com mais de 190 mil inscritos, que buscam uma alternativa segura e econômica para se deslocar pela cidade.

Apresentando melhores preços aos seus usuários, o MobizapSP chama a atenção por conter tarifas fixas, sem cobranças dinâmicas, que costumam ser comuns em outros aplicativos de mobilidade. Além disso, um estudo da plataforma mostrou que em 80% das viagens realizadas pelo aplicativo, o preço foi o mais econômico do mercado.

Aplicativo MobizapSP

Os motoristas parceiros também são beneficiados pelo aplicativo, uma vez que recebem 89% do valor da corrida, e pagam uma taxa fixa de 10,95% de administração. Essa taxa é menor do que a cobrada por outros aplicativos, o que permite aos motoristas ganhar mais dinheiro.

Atualmente, o MobizapSP conta com mais de 52 mil motoristas parceiros cadastrados em toda a cidade, o que garante maior disponibilidade de carros para os usuários, e possibilita um atendimento mais rápido e eficiente.

O aplicativo oferece duas categorias de serviço: Econômica e Premium. Ambas as opções garantem segurança e qualidade no serviço prestado, com carros confortáveis e motoristas treinados para atender aos usuários da melhor forma possível.

Para garantir a segurança dos passageiros, o MobizapSP exige que os motoristas parceiros realizem um cadastro completo, que inclui a verificação de antecedentes criminais, e que os passageiros tirem uma selfie no momento do cadastro, para que a identificação seja mais fácil.

O pagamento também é facilitado pelo aplicativo, que aceita pagamentos em dinheiro, cartões de crédito e débito, bem como crédito no próprio aplicativo. Isso possibilita aos usuários uma maior praticidade na hora de pagar suas corridas, além de permitir que eles possam acumular créditos para futuras viagens.

O MobizapSP é uma iniciativa importante da Prefeitura de São Paulo, que busca oferecer aos cidadãos uma alternativa de transporte seguro e econômico, além de gerar empregos e movimentar a economia local. Com sua taxa fixa e seu compromisso com a segurança e a qualidade do serviço prestado, o aplicativo vem conquistando cada vez mais usuários na cidade.

Nenhum comentário :