Os melhores artigos em um só lugar.

Brasil Cacau inova com o lançamento de ovo de colher 2023 sabor Doce de Leite e Muito Mais!

Nenhum comentário

 A Páscoa é uma das datas mais importantes para o mercado de chocolates, e as empresas do ramo investem em diversas novidades para agradar os consumidores e, consequentemente, aumentar suas vendas. A Brasil Cacau, marca conhecida por seus chocolates de qualidade e variedade de sabores, não poderia ficar de fora dessa. Neste ano, a marca traz um mix de 42 produtos, sendo 13 lançamentos, que vão desde opções infantis até recheios super premium. Entre as novidades, estão os icônicos ovos recheados de torta de limão e trufado de morango, que já são clássicos da marca.

A Brasil Cacau é uma empresa que preza pela diversidade de sabores em seu portfólio, e isso é refletido nas opções de ovos de Páscoa que são oferecidos ao público. Desde combinações clássicas até inovações com recheios tipicamente brasileiros, a marca busca conquistar o coração e o paladar do consumidor. E para quem pensa que a Páscoa é apenas para as crianças, a Brasil Cacau prova que é possível agradar a todos os públicos, incluindo adolescentes e adultos.

Para o público infantil, a marca apresenta diversas novidades que vão encantar o paladar e os momentos de brincadeira. O Ovo Fazendo Arte, por exemplo, acompanha um sachê de recheio branco e outro contendo drageados coloridos, para que a criança possa se divertir decorando seu ovo de chocolate ao leite. Já o Ovo Mão na Massa vem com um kit de quatro cores de massinha de modelar, que vai proporcionar uma experiência sensorial e criativa para os pequenos.

Outras opções de presentes que prometem sucesso entre a criançada são o Ovo Brincando com o Dino, que acompanha uma luva de garra de dinossauro para a criançada se aventurar, e o Ovo Duo Diversão, que é de chocolate ao leite por fora e de chocolate branco por dentro, e ainda vem com uma opção de brinde para o cliente escolher diretamente no caixa: dinossauro ou unicórnio – ambos trocam de carinhas, representando o humor.

Já para o público teen, a Brasil Cacau traz opções que vão agradar tanto os jovens quanto os adultos. O Ovo Estilo na Páscoa, por exemplo, é de sabor chocolate ao leite e acompanha uma bolsa nas cores preta e branca cheia de motivos criativos, com alça transversal. Já o Ovo Pochete Gato Mia, também de sabor chocolate ao leite, acompanha uma pochete de gatinho na cor preta.

Os ovos de colher, que viraram febre entre os brasileiros, também estão presentes no portfólio da Brasil Cacau, com doses generosas de doce de leite. Entre os super recheios, a linha Delírios ganha opções que transbordam sabores, como o Ovo Delírios de Doce de Leite.

Nenhum comentário :