Os melhores artigos em um só lugar.

Dias dos Shows Abril e Maio 2023 Péricles Agenda de Shows Completa

Nenhum comentário

Péricles é um dos maiores nomes do samba e pagode nacional, e sua agenda de shows é sempre muito aguardada pelos fãs. O cantor, que encanta por seu talento e carisma incomparável, tem uma agenda de shows muito movimentada, com apresentações em diversas cidades do Brasil. Neste texto, vamos falar um pouco sobre a agenda de shows do Péricles e como comprar os ingressos para seus shows.


Para os fãs do cantor que estão ansiosos para assistir a uma apresentação ao vivo, a agenda de shows do Péricles oferece várias opções. No dia 16 de Abril, ele se apresentou em Salvador, na Arena Fonte Nova, com o show "Samba E Sofrência". Já no dia 20 de Abril, foi a vez de São João de Meriti receber o cantor, em uma apresentação conjunta com o grupo Revelação, no Via Music Hall. Ainda no Rio de Janeiro, Péricles e Jorge Aragão se apresentaram no Ribalta, no dia 21 de Abril, com um show imperdível.

Em Belo Horizonte, o cantor participou do Breve Festival 2023, que aconteceu no Mineirão, no dia 22 de Abril. E para quem está em São Paulo, o show "Péricles Tour Céu Lilás" foi realizado no Espaço Unimed, no dia 28 de Abril. No dia seguinte, o cantor se apresentou em São Caetano do Sul, no Espaço Liv.

A agenda de shows do Péricles também reserva apresentações para o mês de Maio. No dia 26, ele participou do evento "Pagodeando", em Carapicuíba, na Arena Expo Oeste. No dia 27, foi a vez da "Capital do Samba", no Rio de Janeiro, na Marina da Glória. E no dia 28, Péricles fechou o mês de Maio com chave de ouro, no evento "Nova Iguaçu Festival", no Shopping Nova Iguaçu.

Para comprar os ingressos para os shows do Péricles, é possível acessar o site oficial do cantor ou dos locais onde as apresentações serão realizadas. Também é possível adquirir os ingressos em pontos de venda autorizados. É importante ficar atento aos valores dos ingressos, que podem variar de acordo com o local e o tipo de evento.

Além disso, é importante lembrar que, devido à pandemia de Covid-19, os shows estão sendo realizados seguindo todas as medidas de segurança e protocolos sanitários. Portanto, é fundamental que os fãs sigam as orientações das autoridades locais e da organização do evento, para garantir a segurança de todos os presentes.

Para os fãs de Péricles, assistir a um show do cantor ao vivo é uma experiência única e emocionante. Seja em grandes festivais ou em apresentações mais intimistas, a energia e a musicalidade do cantor são contagiantes. Por isso, se você é fã do artista, não perca a chance de conferir a agenda de shows do Péricles e garantir o seu ingresso para uma apresentação próxima de você. Afinal, é sempre uma grande festa quando Péricles sobe ao palco para cantar seus sucessos!

Nenhum comentário :