Os melhores artigos em um só lugar.

Próximos Shows de Alcione abril e maio 2023 Agenda Completa

Nenhum comentário

Alcione é uma das mais renomadas artistas da música brasileira, famosa por sua voz inconfundível e por sua presença de palco cativante. A cantora nasceu em São Luís, no Maranhão, em 1947, e começou a cantar ainda jovem, influenciada pelo samba e pela música nordestina.

Ao longo de sua carreira, Alcione gravou diversos sucessos que se tornaram clássicos do samba nacional, como "Não Deixe o Samba Morrer", "Meu Ébano", "Estranha Loucura" e "Você Me Vira a Cabeça". Além disso, ela também é conhecida por suas interpretações emocionantes de músicas românticas, como "A Loba" e "Faz Uma Loucura Por Mim".

Próximos Shows de Alcione abril e maio 2023

Mas além de sua voz poderosa e de seu repertório de sucesso, Alcione também é famosa por seu carisma e por sua energia no palco. Suas apresentações são verdadeiros espetáculos, que combinam música, dança e muita animação.

E se você é fã da Alcione e quer conferir de perto toda essa energia em um dos seus shows, confira abaixo a agenda de apresentações da artista em 2023:

05 de Maio - Ribalta, Rio de Janeiro

No dia 05 de Maio, Alcione se apresentará no Ribalta, um espaço de eventos localizado na Avenida das Américas, no Rio de Janeiro. O show promete ser uma verdadeira celebração do samba, com os maiores sucessos da cantora e muita animação.

06 de Maio - Via Music Hall, São João de Meriti

Já no dia seguinte, 06 de Maio, Alcione se apresentará na Via Music Hall, em São João de Meriti, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O show contará também com a participação do cantor Dudu Nobre, em uma noite que promete ser inesquecível.

20 de Maio - Nômade Festival, São Paulo

No dia 20 de Maio, Alcione estará em São Paulo para participar do Nômade Festival, que acontecerá no Memorial da América Latina. O evento contará com a presença de diversos artistas, como Nando Reis, Mart'nália e Teresa Cristina, em uma verdadeira celebração da música brasileira.

27 de Maio - Espaço Patrick Ribeiro, Vitória

E no dia 27 de Maio, Alcione estará em Vitória, no Espírito Santo, para um show que promete ser ainda mais especial. Ao lado do cantor Jorge Aragão, ela se apresentará no Espaço Patrick Ribeiro, em um espetáculo que unirá o melhor do samba e da música romântica.

E se você ficou animado com a agenda de shows de Alcione, não perca tempo e garanta agora mesmo o seu ingresso para a apresentação mais próxima da cantora. Os ingressos estão à venda em diversos pontos de venda, como lojas físicas e sites especializados, e também podem ser adquiridos diretamente nos locais dos shows, sujeitos à disponibilidade.

E é justamente essa dedicação e paixão pela música que fazem de Alcione uma das maiores estrelas do samba nacional. Com mais de 50 anos de carreira e uma legião de fãs espalhados por todo o Brasil, a cantora é um verdadeiro ícone da música brasileira, que encanta e emociona com sua voz e sua energia no palco.

Nenhum comentário :