Os melhores artigos em um só lugar.

Zezé Di Camargo e Luciano fazem shows diferentes do projeto “Experience”

Nenhum comentário

Imagine desfrutar de um jantar enquanto Zezé Di Camargo e Luciano cantam ao vivo em um palco baixo, descendo e caminhando até as mesas. Essa experiência única aconteceu em duas apresentações da dupla dentro do projeto “Experience”, que reuniu mais de mil pessoas nas noites de quarta-feira (12/4) e quinta-feira (13/4), no Fazenda Churrascada, um luxuoso restaurante localizado no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.


Entre os presentes na plateia estavam as esposas de Zezé Di Camargo e Luciano, Graciele Lacerda e Flávia Fonseca, respectivamente. Além delas, amigos como Dony de Nuccio e Larissa Laibida, Sylvia Design e Vinicius Leão também prestigiaram o evento.

Felizes com a oportunidade de se apresentarem de uma forma diferente do que estão acostumados em shows para multidões, os artistas agradeceram ao público presente e mencionaram o valor pago por cada mesa, embora não tenham divulgado o montante. Durante o espetáculo, Zezé Di Camargo aproveitou para relembrar a época em que veio para São Paulo nos anos 80, quando as casas de espetáculo não tinham espaço para a música sertaneja. Ele homenageou Lilian Gonçalves, que abriu as portas para o gênero, que acabou sendo abraçado pelo meio urbano e pelo Brasil todo.

O projeto “Experience” foi idealizado por Lucila Cafaro, proprietária do Fazenda Churrascada, juntamente com o marido, Felipe Aversa. Há pouco menos de um mês, Lucila procurou o empresário da dupla, Wilson Anastácio, para negociar o show. Em menos de doze horas, os ingressos se esgotaram com fila de espera. Diante do sucesso, foi aberta uma segunda data, e todas as mesas foram vendidas em apenas uma hora. Lucila Cafaro é fã da dupla e considera que “Experience” é a realização de um sonho.

O evento contou com uma estrutura impecável, que incluiu decoração temática, iluminação de palco e som de alta qualidade. Tudo foi pensado para oferecer uma experiência única aos presentes, que puderam desfrutar de um jantar delicioso enquanto assistiam a um show intimista de Zezé Di Camargo e Luciano.

Durante a apresentação, a dupla cantou seus grandes sucessos e interagiu com o público de forma descontraída e divertida. Em um determinado momento, Zezé Di Camargo desceu do palco e foi até a mesa de um casal que estava comemorando aniversário. Ele cantou parabéns e ainda presenteou a aniversariante com um ramalhete de flores.

Outro momento emocionante da noite foi quando Luciano cantou a música “É o Amor” ao violão. A plateia, encantada, acompanhou a música em coro, emocionada com a apresentação do artista.

No intervalo do show, os presentes puderam desfrutar de um buffet de sobremesas e bebidas. A equipe do restaurante Fazenda Churrascada

Nenhum comentário :