Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamentos Melissa 2023 Surpreende com Novidades na Nova Coleção

Nenhum comentário

Melissa é uma marca brasileira que sempre teve um grande destaque no cenário nacional e internacional da moda. Sua essência colorida, divertida e cheia de personalidade tem conquistado cada vez mais adeptos ao redor do mundo. E, neste ano, a marca se propõe a resgatar o poder da alegria por meio da macro tendência de comportamento chamada de Joy.

A Joy é uma palavra que se refere à intensidade, euforia e alegria de viver, que busca explorar os sentidos e as sensações de prazer através de experiências e encontros extraordinários. E é exatamente isso que a Melissa 23 traz em sua coleção, com muita informação de moda para todo o ano.


Para apresentar todas as novidades e ações que a marca projeta para os próximos meses, Melissa recrutou as influenciadoras Bianca Andrade, Malu Borges, Mel Maia e Thaynara OG. Além disso, já tem confirmadas, até agora, novas sete importantes collabs, incluindo grandes nomes da moda nacional e internacional.

A primeira collab, lançada em fevereiro, foi com a marca japonesa UNDERCOVER, e ao todo terão ainda quatro parcerias internacionais e três nacionais, incluindo a entrada da marca em novos segmentos. É uma prova do compromisso da marca em se reinventar e trazer sempre o melhor da moda para seus clientes.

A coleção Melissa 23 e suas principais apostas para o outono inverno trazem tendências como o utilitarismo, feminilidade e dopamine dressing. São as últimas tendências mundiais analisadas sob o olhar único e extraordinário de Melissa, que foge do óbvio, sob a ótica da arte, do design e da moda.

A coleção traz modelos inéditos, como Melissa Patty, Melissa Zoe, Melissa Player Sneaker, Melissa Welly, além de Melissa Vicky – que merece atenção por seu shape clássico revisitado com a trend bailarina, por exemplo. Melissa 23 traz ainda outras versões de hits que já foram sucesso em sua história, como a Groovy Wedge, uma releitura do Ultragirl Wedge.

Todos os modelos são desenvolvidos em Melflex, material proprietário da Melissa, vegano, 100% reciclável e com em média 30% de material reciclado em sua composição. Isso mostra a preocupação da marca com a sustentabilidade e com o meio ambiente, algo que é cada vez mais importante nos dias de hoje.

Melissa 23 chega à Galeria Melissa São Paulo, aos mais de 400 Clubes Melissa espalhados pelo Brasil e também ao e-commerce da marca no dia 16 de março. E, especialmente para o lançamento, a marca desenvolveu a Melissa Joy Bag, uma bolsa em nylon inspirada em cadeiras de praia, que estará disponível enquanto durarem os estoques por R$39,90 em duas cores, rosa com vermelho e roxo com vermelho, exclusivamente para compras acima de R$199,90 em todos os canais de vendas.

Além disso, a Galeria Melissa São Paulo recebe uma instalação imersiva assinada por Pier Balestrieri e Sergio Fuentes, da Pier Ponto, para evocar a intensidade e a exuberância da forma, cor e cheiro.

Nenhum comentário :