Os melhores artigos em um só lugar.

Aplicativo Ifood e Chocolates Lacta na Páscoa 2023

Nenhum comentário

A Páscoa é uma data muito esperada por todos os amantes de chocolate. E para este ano, a compra de ovos de chocolate ficou ainda mais prática. Os paulistanos podem adquirir chocolates e ovos de Páscoa nas lojas temporárias da Lacta dentro do aplicativo do iFood, por meio da campanha Esquenta Páscoa.

Essa parceria entre iFood e Lacta já existe há três anos e traz muitas facilidades para os consumidores. Felipe Paranaguá, Diretor Sênior de Negócios do iFood, afirmou que a união da capilaridade do iFood com mais de 5 mil mercados ativos em todo o Brasil com uma das marcas mais desejadas pelos consumidores brasileiros traz imenso potencial numa das principais datas do comércio nacional.

Aplicativo Ifood e Chocolates Lacta na Páscoa 2023

A Páscoa é a terceira data mais relevante para o brasileiro, que faz questão de presentear com chocolate, reforçando seus vínculos afetivos com familiares e amigos. E a Lacta, marca pioneira em ovos de chocolate no país, oferece o melhor chocolate para que os melhores momentos sejam ainda mais doces. Livia Seabra, diretora de E-Commerce da Mondelēz Brasil, afirmou que essa parceria com o iFood faz tanto sentido, pois facilita essas ocasiões especiais de consumo.

Nas lojas temporárias no aplicativo, é possível adquirir desde unidades de Bis até ovos de Páscoa preferidos do público, como Sonho de Valsa, Diamante Negro e Ouro Branco. Além disso, há ovos com edições especiais, como os temáticos Lacta Barbie Sereia (que vem em três tons de pele) e Lacta Batman, proporcionando, assim, um leque amplo de itens com acesso a diversos públicos.

Essa novidade é muito bem-vinda, principalmente em um momento em que é importante evitar aglomerações. Com a possibilidade de compra online, fica mais fácil presentear as pessoas queridas sem sair de casa e ainda garantir chocolates deliciosos da Lacta.

O aplicativo do iFood é muito fácil de usar. Basta acessar o app, procurar pela loja temporária da Lacta e escolher os chocolates e ovos de Páscoa que deseja comprar. O pagamento é feito diretamente pelo app, com toda a segurança e praticidade que o iFood oferece.

Essa parceria entre iFood e Lacta é uma grande oportunidade para a marca se aproximar ainda mais de seus consumidores e oferecer um serviço ainda mais completo. Com a campanha Esquenta Páscoa, a Lacta espera aumentar suas vendas e levar mais sabor e alegria para os brasileiros neste momento tão especial.

A Páscoa é uma data que sempre traz muitas expectativas e emoções. É um momento de celebrar a vida e a renovação. E nada melhor do que celebrar com chocolates deliciosos da Lacta. Com a facilidade da compra online pelo iFood, ficou ainda mais fácil garantir os chocolates preferidos e presentear as pessoas queridas. Então não perca mais tempo e aproveite essa grande novidade!

Nenhum comentário :