Os melhores artigos em um só lugar.

Próximos Shows Maio 2023 Gabriela Rocha Cantora - Agenda

Nenhum comentário

Gabriela Rocha ficou conhecida através do concurso Jovens Talentos, no programa de TV do Raul Gil, onde entrou em julho de 2007 e venceu em maio de 2008. Em 28 de julho de 2012, ela assinou contrato com a Sony Music e lançou seu álbum de estreia, Jesus, com produção de Thalles e Fábio Aposan.

Com uma voz marcante, Gabriela louva ao Senhor por todo o Brasil e impacta vidas através de suas ministrações autênticas e pessoais. Seu objetivo é levar o amor de Cristo a multidões, e a visibilidade de suas ministrações é expressiva nas redes sociais, ultrapassando 500 milhões de visualizações no YouTube.


Gabriela Rocha continua sendo uma das vozes mais populares do cenário gospel brasileiro. Desde sua estreia na Sony Music em 2012, a cantora já lançou vários álbuns de sucesso, incluindo "Pra Onde Iremos?", "Até Transbordar", "Céu" e "Eu Sou Teu".

Além disso, Gabriela tem se destacado em suas apresentações ao vivo, com uma performance poderosa e emocionante que conquista fãs em todo o país. Ela também é conhecida por usar suas redes sociais para compartilhar sua fé e sua mensagem de esperança com seus seguidores.

Recentemente, Gabriela Rocha lançou um novo single intitulado "Teu Santo Nome", que já está fazendo sucesso entre seus fãs. Ela também tem se apresentado em vários eventos gospel, incluindo a Marcha para Jesus e o Festival Promessas.

Em resumo, Gabriela Rocha continua sendo uma das artistas gospel mais amadas e respeitadas do Brasil, e sua carreira parece estar mais forte do que nunca.

Agenda de Shows Mês de Maio 2023 

Veja os locais dos próximos shows da cantora Gabriela Rocha

  • Dia 4 de maio de 2023 - Santa Catarina - Balneário Camboriú - SC - CAP 2023 - Relevante - Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco - Avenida Marginal Oeste Número 4250 - Horário 19hrs
  • Dia 5 de maio de 2023 - Pará - Conferência de Adoradores 2023 - Catedral da Família - IEQ Guamá - Travessa Vinte e Cinco de Junho, 318

Não perca as atualizações dos próximos shows.

Nenhum comentário :