Os melhores artigos em um só lugar.

Lista de Shows Maio 2023 Leandro Borges Cantor - Agenda Completa

Nenhum comentário

Leandro sempre esteve envolvido com a música, desde os seus 6 anos de idade, quando começou a cantar no ministério de louvor liderado pelo seu primo. O convívio com outros músicos e o prazer que sentia pela música em si foram crescendo com o tempo. Aos 7 anos, Leandro já compunha melodias e canções, mesmo sem saber tocar nenhum instrumento.

Quando completou 10 anos, Leandro passou uma de suas músicas para uma cantora de São Paulo sem muita pretensão, sem imaginar a dimensão que aquele gesto tomaria. Com o tempo, cada vez mais cantores começaram a gravar suas composições.

Shows Maio 2023 Leandro Borges Cantor

Aos 12 anos, Leandro foi reconhecido como o compositor mais jovem do país e estampou capas de jornais e revistas por todo o Brasil. Com o passar do tempo, Leandro cresceu não só como cristão, mas também como pessoa e em relação ao seu chamado e ministério. Ele ganhou grande reconhecimento e passou a ser um dos compositores mais conhecidos e requisitados do país.

Próximos Shows Leandro Borges Maio 2023

Dia 5 de maio de 2023 - Pará - Belém - Conferência de Adoradores 2023 - Catedral da Família - IEQ Guamá - Travessa 25 de junho número 318 - Guamá - 19:30 hrs

Acompanhe as atualizações dos próximos shows do cantor Leandro Borges e não perca nenhuma apresentação.

Nenhum comentário :