Os melhores artigos em um só lugar.

Lista de Shows Maio/Junho 2023 Davi Sacer Agenda Completa

Nenhum comentário

Davi Sacer: A voz da adoração que toca corações

No universo da música gospel, alguns nomes se destacam pela força e intensidade que transmitem em suas canções. Um desses nomes é Davi Sacer, um talentoso cantor e compositor que tem conquistado o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo com sua voz poderosa e mensagens de fé.

Nascido em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Davi Sacer desde cedo mostrou sua paixão pela música. Com sua voz marcante e timbre único, ele logo se tornou conhecido por sua capacidade de emocionar e conduzir a adoração. Sua trajetória artística começou na década de 1990, quando integrou o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, liderado pelo renomado pastor Marcus Gregório.


Foi nessa época que Davi Sacer começou a se destacar como compositor, escrevendo músicas que rapidamente ganharam destaque no meio gospel. Sua parceria com Verônica Sacer, sua esposa e também talentosa cantora, resultou em canções que se tornaram verdadeiros hinos, como "Deus de Promessas" e "Restitui". Essas músicas, em especial, se tornaram símbolos de fé e esperança para muitos, atravessando fronteiras e alcançando diferentes culturas.

Com sua carreira solo, Davi Sacer consolidou sua posição como um dos principais nomes da música gospel brasileira. Seu primeiro álbum, intitulado "Deus não Falhará", lançado em 2010, foi um grande sucesso, recebendo diversas premiações e levando sua música para um público ainda maior. Desde então, ele tem lançado álbuns que trazem mensagens inspiradoras e melodias cativantes, como "Venha o Teu Reino" e "DNA".

O impacto de Davi Sacer vai além da música. Ele é conhecido por seu testemunho de fé e dedicação ao serviço cristão. Sua humildade e compromisso com os valores do Evangelho têm sido uma inspiração para muitos, mostrando que a adoração vai além das canções e deve ser vivida em todas as áreas da vida.

Davi Sacer é um exemplo de artista que, através de sua música, tem o poder de tocar corações e transformar vidas. Suas letras profundas e melodias envolventes são capazes de levar paz, consolo e esperança a todos que o ouvem. Seu ministério é um lembrete de que a adoração é uma expressão sincera do amor a Deus, capaz de transcender barreiras e unir pessoas.

Hoje, Davi Sacer continua sua jornada musical, compartilhando seu talento e inspirando multidões com seu louvor. Sua voz inconfundível e sua paixão pela adoração fazem dele um dos artistas mais amados e respeitados da música gospel brasileira. Que sua trajetória continue abençoando vidas e levando a mensagem de amor e fé a cada vez mais pessoas ao redor do mundo.

Agenda de Shows Mês de Maio de Junho 2023

Confira os próximos shows do cantor Davi Sacer:

  • Dia 1 de Maio de 2023 - Rio de Janeiro - Piraí - Festa do Trabalhador - Gramadão de Santanésia
  • Dia 5 de maio de 2023 - Mato Grosso - Juína - 41º Aniversáriode de Juína - Centro de Eventos
  • Dia 6 de maio de 2023 - Matro Grosso do Sul - Sidrolândia - MS - 12° Encontro de Adoração e Louvor em Sidrolândia - Complexo Esportivo Brizolão
  • Dia 9 de maio de 2023 - Pará - Brejo Grande do Araguaia - PA - Culto Unificado das Igrejas Evangélicas de Brejo Grande do Araguaia - Praça do Lago 
  • Dia 10 de maio de 2023 - Pará - Rondon do Pará - 41º Aniversário de de Rondon do Pará - Praça da Paz
  • Dia 11 de maio 2023 - Rio Maria - PA 
  • Dia 12 de maio 2023 - Seringueiras - RO
  • Dia 13 de maio 2023 - Minas Gerais - MG
  • Dia 15 de maio 2023 - Itapissuma - PE
  • Dia 19 de maio de 2023 - Tombos - MG - Expotombos 2023
  • Dia 20 de maio de 2023 - Palmas-TO - Marcha Para Jesus 2023
A agenda do mês de junho será apresentada em breve.

Nenhum comentário :