Os melhores artigos em um só lugar.

Novos Sabores Salgadinhos Piraquê 2023 Feitos de Trigo

Nenhum comentário

A empresa apresenta a nova edição dos salgadinhos Comida di Buteco, uma parceria de sucesso que já rendeu frutos no passado. Em 2021, essa mesma colaboração trouxe para as prateleiras snacks com base de biscoito, e agora a Piraquê amplia seu portfólio no segmento de salgadinhos à base de trigo.

A proposta dessa nova edição é oferecer snacks ainda mais leves e crocantes, com base de trigo e no formato de pastelzinhos. Essa combinação perfeita é ideal para ser consumida em happy hours, acompanhando aquela cervejinha gelada ou os momentos de descontração entre amigos. Com sabores marcantes e diferenciados, os salgadinhos Comida di Buteco da Piraquê prometem agradar aos mais exigentes paladares. As embalagens de 50g são práticas e versáteis, perfeitas tanto para o consumo individual quanto para compartilhar com os amigos. E para alegria dos fãs da marca, esses deliciosos salgadinhos já estão disponíveis para os varejistas em uma edição especial.


Essa iniciativa é o resultado de uma ação de cobranding entre a Piraquê e o Comida di Buteco, um dos mais renomados concursos gastronômicos do Brasil. O Comida di Buteco tem como objetivo principal eleger os melhores botecos do país, valorizando a culinária de raiz e a cultura dos bares. A parceria entre a Piraquê e o Comida di Buteco já existe há algum tempo e vem se fortalecendo a cada ano. Essa colaboração estratégica tem trazido bons resultados para ambas as partes, consolidando a presença da marca de salgadinhos nos melhores estabelecimentos do setor.

Juliana Cabral, gerente de marketing da Piraquê, destaca a importância da parceria com o Comida di Buteco e ressalta a satisfação em lançar mais essa novidade para o público. Segundo ela, a relação entre as duas marcas tem se fortalecido ao longo dos anos, e cada ativação conjunta reforça a sinergia existente entre a Piraquê e o concurso gastronômico. A oportunidade de apresentar ao público um produto que faz parte da trajetória da marca é uma grande conquista para a empresa. Os snacks à base de trigo são pensados especialmente para momentos de consumo descontraídos, como o happy hour e as visitas aos botecos. Com sabores exclusivos e originais, esses salgadinhos refletem a identidade da marca Piraquê.

Um dos principais diferenciais dessa nova linha de salgadinhos Comida di Buteco é a sua proposta de sabores peculiares. A Piraquê busca inovar e oferecer aos consumidores opções diferentes e surpreendentes, proporcionando uma experiência de consumo única. 

Nenhum comentário :