Os melhores artigos em um só lugar.

Melhores Presentes Kopenhagen Dia das Mães 2023 Dicas e Sugestões para Escolher

Nenhum comentário

O universo dos presentes é vasto e repleto de opções, mas nada supera um bom chocolate para surpreender e encantar a pessoa mais importante da nossa vida, como nossa mãe. Para celebrar este Dia das Mães, a Kopenhagen traz uma seleção especial de chocolates em formatos exclusivos e embalagens elegantes, ideais para presentear.

Os chocolates da Kopenhagen são elaborados com ingredientes de qualidade que proporcionam uma experiência única e inesquecível, que vão agradar a todos. A caixa de bombons é uma das opções mais populares, reunindo os clássicos da marca em uma apresentação encantadora que se torna uma verdadeira joia para presentear.


E para este ano, a Kopenhagen traz uma grande novidade: a opção de personalização dos presentes. Os consumidores poderão escolher embalagens especiais e recheá-las com os clássicos da marca, tornando o presente único e exclusivo.

Maricy Porto, Diretora Executiva da Kopenhagen, conta que as novidades para esta temporada estão muito especiais. "São opções com embalagens exclusivas, presentáveis e que podem ser personalizadas com os nossos chocolates, de acordo com o perfil de cada mãe". A executiva conta ainda que a expectativa é de um aumento nas vendas em relação ao ano passado. "O Dia das Mães é uma data importante e acreditamos que essa é uma oportunidade para os filhos presentearem suas mães ou pessoas queridas com produtos de qualidade, demonstrando todo o carinho e cuidado que sentem por elas".

Entre as sugestões da Kopenhagen para o Dia das Mães, temos a caixa de Bombons Recheados Frutas, 187 g, que é uma verdadeira explosão de sabores frutados e intensos. Composta por cinco bombons de chocolate branco com recheio tipo geleia de frutas vermelhas, cinco bombons de chocolate ao leite com recheio de chocolate ao leite e cinco bombons de chocolate amargo com recheio tipo geleia de maracujá, este conjunto é perfeito para aqueles que adoram a combinação de frutas e chocolate. Cada mordida é uma experiência única e surpreendente, que combina a doçura do chocolate com o sabor intenso e refrescante das frutas. Preço sugerido: R$ 89,90.

A Coleção Coração Língua de Gato, 265 g, traz o ícone da marca em uma linda caixa especial com dois bombons de chocolate ao leite em formato de coração, 6 chocolates em formato de Língua de Gato e três trufas de chocolate ao leite, que derretem na boca com sua textura única. Uma opção perfeita para demonstrar amor e carinho! Preço sugerido: R$ 119,90.

A Coleção Mil Delícias Especial Mães, 148 g, é uma opção sofisticada de presente. Sua embalagem elegante conta com dois Minitabletes de chocolate ao leite, dois minitabletes de chocolate branco, três minitrufas cobertas com chocolate ao leite, três minitrufas sabor avelã coberta com chocolate ao leite e três minitrufas com pistache coberta com chocolate ao leite. 

Nenhum comentário :