Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção da Eisenbahn 2023 Viagem Conhecer a Fábrica Blumenau SC

Nenhum comentário

Com um vasto portfólio de cervejas artesanais, a Eisenbahn, pertencente ao Grupo HEINEKEN no Brasil, lançou uma promoção imperdível. A iniciativa irá contemplar quatro pessoas, sendo dois vencedores e seus respectivos acompanhantes, que terão a oportunidade de conhecer a história e a fábrica da marca, localizada na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

Para participar, é necessário realizar um cadastro no site Craft Garten, plataforma proprietária da Eisenbahn que explora as nuances da vida artesanal, e anotar o número da sorte. O sorteio acontecerá no dia 30 de setembro deste ano, e as inscrições podem ser feitas até as 18 horas do dia 26 de setembro.


O concurso é um convite para experimentar uma vida onde cada detalhe é valorizado, vivendo um estilo de vida artesanal. Além de visitar a fábrica original da Eisenbahn, fundada em 2003, os vencedores poderão desfrutar de toda a atmosfera artesanal da cidade de Blumenau, incluindo música, gastronomia, uma grande variedade de cervejas e tudo o que a região tem a oferecer.

A promoção é válida somente para maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Brasil, que possuam CPF válido e realizem o cadastro no site. O prêmio inclui um pacote de viagem para a cidade de Blumenau, em Santa Catarina, com acompanhante, composto por passagens aéreas de ida e volta, hospedagem de três dias em hotel e traslados da residência do vencedor até o aeroporto e do aeroporto até o hotel.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site (www.eisenbahncraftgarten.com.br).

Nenhum comentário :