Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Yakult Dia das Mães 2023 Ganhe Sacola Exclusiva e Desconto

Nenhum comentário

Para festejar o Dia das Mães e incentivar o consumo de alimentos saudáveis, a Yakult está lançando uma campanha promocional com o Suco de Maçã Yakult. Este produto é feito com maçãs cuidadosamente selecionadas da região de São Joaquim e processadas com tecnologia avançada na unidade fabril de Lages, em Santa Catarina. Dessa forma, preserva-se ao máximo a riqueza nutricional e o sabor natural da fruta. O Suco de Maçã Yakult é 100% suco, sem adição de açúcar, conservantes ou aditivos artificiais, e possui apenas 40kcal por 100ml.

Promoção Yakult Dia das Mães 2023

A campanha promocional estará em vigor entre os dias 2 e 13 de maio e será realizada pelos comerciantes autônomos que vendem produtos Yakult em várias regiões do Brasil. Ao adquirir 12 unidades de Suco de Maçã Yakult, o cliente ganha uma sacola exclusiva e um desconto de 12,20%.

A Yakult, consciente de sua responsabilidade como uma empresa voltada para a saúde das pessoas, foi uma das pioneiras no cultivo de maçãs da variedade Fuji no Brasil. Essa variedade foi trazida do Japão em 1975 para São Joaquim. Entre as muitas espécies de maçãs no mundo, as variedades mais cultivadas na região são a Gala e a Fuji, cujas árvores precisam de baixas temperaturas para obter uma floração abundante. No Brasil, as principais regiões produtoras ficam nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário :