Os melhores artigos em um só lugar.

Novidades Dia das Mães Casa Bauducco 2023 - Opções de Presentes

Nenhum comentário

A Casa Bauducco, uma cafeteria especializada em produtos de forno artesanais, está ampliando seu portfólio com o lançamento do Cioccolato Speciale, um biscoito artesanal de chocolate com cobertura de chocolate. Esse novo produto foi desenvolvido especialmente para a categoria de presentes, especialmente para o Dia das Mães.

De acordo com Sandro Malimpensa, diretor D2C da Casa Bauducco, a marca possui uma forte conexão emocional e apelo presenteável, oferecendo opções de presentes para várias ocasiões.


“Gostamos de trazer novidades para nossos clientes, especialmente em datas comemorativas. O Dia das Mães tem um forte apelo emocional e uma conexão especial com nossa marca, que se conecta muito bem com as famílias. Acreditamos que todo o nosso portfólio transmita esse sentimento de carinho e, agora, trouxemos um novo e delicioso produto especialmente para essa data”, explica Malimpensa.

O lançamento do Cioccolato Speciale já está disponível em todas as mais de 130 lojas da Casa Bauducco em 15 estados brasileiros. Essa nova opção de presente é uma adição incrível ao portfólio da marca, que já é conhecida por seus produtos de qualidade e sabor excepcional.

Os biscoitos Cioccolato Speciale são feitos com ingredientes cuidadosamente selecionados e preparados com carinho pelos artesãos da Casa Bauducco. A cobertura de chocolate dá um toque extra de sabor e textura, tornando esse biscoito ainda mais irresistível.

Além disso, a embalagem do Cioccolato Speciale foi especialmente projetada para o Dia das Mães, com um design elegante e sofisticado que torna esse produto uma ótima opção de presente para a pessoa mais importante da sua vida.

A Casa Bauducco tem um histórico de excelência em produzir produtos de qualidade e sabor excepcional. Com o lançamento do Cioccolato Speciale, a marca reforça sua posição como uma das principais opções para quem procura presentes especiais e deliciosos para qualquer ocasião.

Se você ainda não experimentou os produtos da Casa Bauducco, essa é a hora de conhecer o que essa cafeteria incrível tem a oferecer. Com uma variedade de opções deliciosas, a marca oferece uma experiência única de sabor e qualidade que você não vai encontrar em nenhum outro lugar.

Visite uma das lojas da Casa Bauducco hoje mesmo e experimente o novo Cioccolato Speciale. Com certeza, você não vai se arrepender e ainda pode presentear alguém especial com um produto único e delicioso.

Nenhum comentário :