Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Promoção Hellmann's Hamburgueria 2023 em São Paulo League Pass NBA Grátis

Nenhum comentário

Não perca tempo, faça seu pedido do Combo League Pass da NBA da Hamburgueria Hellmann's pelo iFood e garanta sua chance de receber o brinde exclusivo. Lembre-se de que a promoção é válida somente durante o período estabelecido, de quatro de maio a quatro de junho de 2023, ou enquanto durarem os estoques dos brindes.

A Hamburgueria Hellmann's tem orgulho de oferecer aos clientes de São Paulo uma experiência única, unindo gastronomia e entretenimento esportivo. O Combo League Pass da NBA é a combinação perfeita para os amantes de hambúrgueres e basquete, proporcionando uma refeição saborosa e a oportunidade de acompanhar os jogos mais emocionantes da temporada.

Promoção Hellmann's Hamburgueria 2023

Ao adquirir o combo, você estará não apenas desfrutando de uma refeição deliciosa, mas também se tornando elegível para receber o brinde especial. Os trinta primeiros clientes que realizarem a compra serão presenteados com um League Pass da NBA adicional, no valor de 300 reais cada um. Imagine poder assistir aos playoffs da temporada 22/23 com uma visão privilegiada de todos os jogos!

Após receber o seu pedido, você receberá as instruções necessárias para resgatar o seu voucher virtual contendo o vale brinde do League Pass da NBA. É fundamental seguir as orientações e manter o aplicativo iFood instalado até o término da promoção. Dessa forma, você garantirá que todas as informações relevantes estejam disponíveis e evitará qualquer possibilidade de desclassificação.

Além do voucher do League Pass da NBA, o combo inclui um squeeze supreme e dois squeezes de sua preferência. É a combinação perfeita para acompanhar as partidas intensas da liga de basquete mais prestigiada do mundo.

No entanto, é importante lembrar que cada CPF poderá participar apenas uma vez durante todo o período promocional. Isso garante que mais pessoas tenham a oportunidade de aproveitar essa promoção especial da Hamburgueria Hellmann's e da NBA.

Os brindes são limitados a trinta combos League Pass da NBA, então não perca tempo! Faça seu pedido pelo iFood e garanta sua participação nessa promoção exclusiva para a cidade de São Paulo. Aproveite os jogos emocionantes, torça pelos seus times favoritos e desfrute de uma experiência gastronômica de alta qualidade.

A Hamburgueria Hellmann's e a NBA estão ansiosas para oferecer a você essa experiência única. Não deixe de aproveitar essa oportunidade incrível de vivenciar a combinação perfeita entre hambúrgueres e basquete. Faça parte dessa promoção e seja um dos sortudos contemplados com o brinde especial.

Aproveite essa promoção imperdível e desfrute de momentos inesquecíveis com o Combo League Pass da NBA da Hamburgueria Hellmann's. Não perca essa chance exclusiva de unir sabor, esporte e diversão em uma única oferta. Faça seu pedido agora mesmo e garanta seu lugar na torcida pelos grandes jogos da NBA!

Nenhum comentário :