Os melhores artigos em um só lugar.

Ingressos Show Thiago Ventura Só Agradece Frei Caneca Shopping

Nenhum comentário

Participe agora mesmo e aumente suas chances de garantir um lugar nesse show incrível!

O Pocket Show "Só Agradece" do Thiago Ventura promete ser uma experiência única de humor e entretenimento. O renomado comediante de stand-up comedy irá se apresentar no Teatro Opus Frei Caneca, no dia 24/05/2023. Com seu talento ímpar e seu estilo descontraído, Thiago Ventura promete arrancar gargalhadas do público presente.


Além de assistir a esse show memorável, os sortudos contemplados com os ingressos também receberão um livro autografado pelo próprio Thiago Ventura. Será uma oportunidade imperdível de ter um item autêntico e exclusivo desse grande humorista.

Para participar dessa promoção, é necessário estar atento aos prazos. As inscrições iniciaram em dez de maio e se encerrarão no dia 24/05/2023, exclusivamente para o estado de São Paulo. Portanto, se você reside nesse estado e é fã do Thiago Ventura, não perca tempo e participe!

Lembramos que, para ser elegível ao brinde, é preciso seguir as páginas oficiais do Shopping Frei Caneca no Instagram, postar o vídeo contando sua história com o shopping, marcar o perfil do Shopping (@shoppingfreicaneca) e realizar a doação de 5kg de alimentos não perecíveis no balcão de trocas da promoção. Essa é uma forma de ajudar quem mais precisa e contribuir para a solidariedade.

É importante ressaltar que a participação na promoção é limitada a um brinde por participante, sendo que o controle será realizado com base no CPF de cada pessoa. Dessa forma, todos terão a mesma chance de serem contemplados com os ingressos para o Pocket Show "Só Agradece" e o livro autografado.

Ao comparecer no ponto de trocas da promoção, não se esqueça de levar seu documento de identificação com foto e todos os seus dados cadastrais. Apresente também o vídeo postado em seu perfil nas redes sociais, que conta sua história com o Shopping Frei Caneca. E, por último, realize a entrega da doação dos 5kg de alimentos não perecíveis a um dos promotores responsáveis. Eles farão a conferência e, em seguida, lhe entregarão o seu tão esperado ingresso + livro do Thiago Ventura.

Aproveite essa oportunidade única de se divertir com o talento e carisma do Thiago Ventura, além de contribuir para uma causa social importante. Não perca a chance de ser um dos sortudos a receber o brinde especial da promoção "Shopping Frei Caneca e Thiago Ventura... Só Agradece".

Lembre-se de seguir todas as regras e prazos estabelecidos pela promoção. Siga as páginas oficiais do Shopping Frei Caneca no Instagram, faça o seu vídeo, marque o perfil corretamente e realize a doação dos alimentos não perecíveis no balcão de trocas. Dessa forma, você estará apto a concorrer aos ingressos e ao livro autografado.

Prepare-se para uma noite de risadas e diversão com Thiago Ventura no Pocket Show "Só Agradece". Participe agora mesmo e torça para ser um dos contemplados nessa promoção exclusiva!

Nenhum comentário :