Os melhores artigos em um só lugar.

Novos Produtos Piracanjuba Linha Whey 2023

Nenhum comentário

A Piracanjuba, uma das marcas líderes no mercado de produtos lácteos e alimentação saudável, acaba de lançar uma expansão de sua linha de produtos Whey. Agora, os consumidores poderão escolher entre as opções Piracanjuba Whey com 15g ou 23g de proteínas, além de desfrutar de novos sabores e um layout renovado nas embalagens.

Em relação ao consumo de proteínas, a Recommended Dietary Allowance (RDA) estabelece um valor de referência de 75g para uma dieta padrão de 2000 kcal diárias. No entanto, esses índices podem ser insuficientes para atender às necessidades diárias de certos indivíduos, especialmente aqueles que praticam exercícios físicos regularmente. Com o intuito de apoiar os consumidores em sua rotina alimentar, fornecendo a quantidade adequada de nutrientes, a Piracanjuba decidiu expandir sua linha de produtos Whey, agora oferecendo 10 opções diferentes.


As novidades da linha são os produtos Piracanjuba Whey 15g, disponíveis em embalagens de 250 ml nos sabores Chocolate, Morango e Coco, e em embalagens de 1 litro nos sabores Coco e Chocolate. Já a versão de 23g, que já fazia parte do portfólio da marca, continua disponível nos sabores Cacau, Banana, Baunilha, Frutas Vermelhas e Pasta de Amendoim.

Além da quantidade de proteínas por porção, os novos produtos Piracanjuba Whey 15g possuem embalagens exclusivas, com um layout único que destaca cores relacionadas à força e à robustez. As embalagens são assépticas, do tipo Tetra Pak, garantindo a qualidade e a preservação dos nutrientes.

Os novos produtos estarão disponíveis nos principais pontos de venda em todo o Brasil e também poderão ser adquiridos através de canais de e-commerce nos próximos dias.

Com essa expansão da linha de produtos Whey, a Piracanjuba reafirma seu compromisso em oferecer opções nutritivas e saborosas para os consumidores que buscam uma alimentação equilibrada e saudável. Seja para aumentar a performance esportiva, promover a recuperação muscular ou simplesmente desfrutar de uma opção de lanche prático e saboroso.

Com a adição dos Piracanjuba Whey 15g, a marca amplia seu alcance, atendendo às necessidades de um público diversificado. Essa nova opção é especialmente voltada para aqueles que têm uma rotina de exercícios menos intensa, mas que ainda desejam obter os benefícios das proteínas. É uma escolha ideal para aqueles que buscam um impulso nutricional extra ao longo do dia.

Além disso, a Piracanjuba está comprometida em proporcionar opções que se adequem às preferências e restrições alimentares dos consumidores. Ao oferecer sabores como Chocolate, Morango e Coco, a marca visa satisfazer diferentes paladares, tornando a experiência de consumo mais agradável e prazerosa.

Uma das preocupações da Piracanjuba ao desenvolver seus produtos é garantir a qualidade e a preservação dos nutrientes. Por isso, as embalagens assépticas Tetra Pak são utilizadas, garantindo que as proteínas sejam mantidas em sua forma mais pura e eficaz. Essa tecnologia de embalagem também contribui para aumentar a vida útil do produto, permitindo que os consumidores desfrutem de sua qualidade por um período mais longo.

Além da quantidade de proteínas, é importante ressaltar a escolha cuidadosa dos adoçantes utilizados nos produtos Piracanjuba Whey. Ao optar por stevia nas versões de 23g e sucralose nas versões de 15g, a marca busca equilibrar o sabor adocicado sem comprometer o valor calórico dos produtos. Essa decisão reflete o compromisso da Piracanjuba em oferecer opções saudáveis e alinhadas às necessidades nutricionais dos consumidores.

Com a disponibilidade dos produtos Piracanjuba Whey em diversos pontos de venda e canais de e-commerce em todo o Brasil, a marca busca facilitar o acesso dos consumidores a opções de qualidade e conveniência. Seja para os entusiastas do fitness, atletas amadores ou apenas para aqueles que desejam adotar um estilo de vida mais saudável, a Piracanjuba oferece uma linha diversificada de produtos Whey que atendem às necessidades individuais de cada consumidor.

Com o lançamento dos Piracanjuba Whey 15g, a marca reforça seu compromisso em inovar e ampliar seu portfólio, adaptando-se às demandas do mercado e às preferências dos consumidores. A Piracanjuba se destaca como uma marca confiável e de qualidade, comprometida em fornecer opções saudáveis e saborosas que atendam às necessidades nutricionais de seus consumidores.

Portanto, se você está em busca de uma opção prática e saborosa para aumentar sua ingestão diária de proteínas, os novos produtos Piracanjuba Whey são uma excelente escolha. Com sua variedade de sabores, embalagens atraentes e qualidade garantida, eles se tornam uma opção confiável para apoiar sua jornada de bem-estar e alimentação equilibrada.

Nenhum comentário :