Os melhores artigos em um só lugar.

Conheça o Chinelo Não Comestível Que Vai Proteger Seu Cachorro

Nenhum comentário

A Agência Mirum, em parceria com a Arezzo, desenvolveu uma solução inovadora para proteger a vida dos cães: o Chinelo Não Comestível da marca Brizza. Conscientes de que os brasileiros adoram chinelos e de que os cães também têm uma queda por esses calçados, a Agência Mirum e a Arezzo uniram forças para resolver um problema sério: cães que ingerem pedaços de borracha e correm o risco de complicações graves, colocando suas vidas em perigo.

As clínicas veterinárias em todo o país relatam um grande número de casos de emergências gastrointestinais em cães devido à ingestão de objetos estranhos, como pedaços de borracha. Remover esses corpos estranhos do estômago dos cachorros é um procedimento delicado, caro e nem sempre é possível realizá-lo a tempo.

Conheça o Chinelo Não Comestível Que Vai Proteger Seu Cachorro

Com base nessa problemática, a Mirum e a Arezzo lançaram o Chinelo Não Comestível da marca Brizza, que é adorado pelos humanos e odiado pelos cães. O chinelo possui em sua composição o benzoato de denatônio, que é o amargante mais poderoso do planeta. Esse composto é seguro, eficaz e amplamente utilizado na indústria de animais de estimação como um agente desencorajador para evitar que os cães mordam ou lambam objetos que não devem, além de treiná-los a não se aproximarem desses itens no futuro.

O objetivo do Chinelo Não Comestível é não apenas reduzir os acidentes envolvendo cães e calçados, mas também estabelecer um novo padrão para a produção de calçados em geral.

Em breve, os produtos Chinelo Não Comestível estarão disponíveis nas lojas da rede, proporcionando uma opção segura e eficaz para os donos de cães evitarem que seus animais de estimação se machuquem ao ingerirem pedaços de borracha. A iniciativa da Agência Mirum e da Arezzo destaca-se como uma forma inovadora de abordar um problema comum, ao mesmo tempo em que promove a conscientização sobre a segurança dos animais de estimação.

Ao investir em soluções criativas e responsáveis, as empresas demonstram seu compromisso em proteger a vida e o bem-estar dos animais de estimação, além de inspirarem outras marcas.

Nenhum comentário :