Os melhores artigos em um só lugar.

Novos Sabores Balas Haribo 2023 Frutas do Brasil Ursinhos de Ouro

Nenhum comentário

A Haribo, empresa conhecida por seus famosos ursinhos de gelatina, acaba de lançar no mercado brasileiro sua nova aposta: os Ursinhos de Ouro - Frutas do Brasil. Essa novidade tem como objetivo convidar os consumidores a experimentarem os sabores das frutas típicas de cada uma das cinco regiões do país.

O lançamento é composto por seis sabores diferentes, trazendo inovações inéditas ao paladar do público brasileiro, que está sempre ávido por novas experiências gastronômicas. Os sabores incluem Cupuaçu, representando o Centro-Oeste; Graviola, do Norte; Carambola e Jabuticaba, do Sudeste; Bergamota, do Sul; e Pitanga, do Nordeste.


Com essa iniciativa, a Haribo, uma empresa centenária, busca incentivar os consumidores a experimentarem novos sabores e a conhecerem a riqueza e diversidade de frutas que o Brasil tem a oferecer. Dessa forma, a marca se aproxima cada vez mais do público brasileiro, estabelecendo uma conexão única com os consumidores do país.

"A inovação é um pilar importante para o crescimento da penetração e consumo da categoria, e por isso nossa estratégia é apostar em sabores que despertem o interesse e curiosidade do consumidor, gerando um diferencial para a marca Haribo. Além disso, incluir em nossas balas os sabores de frutas regionais cria uma forte conexão com o consumidor brasileiro, afinal o Brasil é um país rico em diversidade de frutas. Em 2023, esperamos continuar crescendo acima da média da categoria, e para isso, apostamos em inovações vencedoras", explica Juliana Furini, Gerente de Marketing da Haribo no Brasil.

A novidade Ursinhos de Ouro - Frutas do Brasil já está disponível em todo o país e pode ser encontrada em supermercados e lojas especializadas, em embalagens de 80g.

Com essa iniciativa, a Haribo busca não apenas oferecer uma nova opção de sabor aos consumidores, mas também proporcionar uma experiência única e autêntica. Ao explorar os sabores das frutas regionais brasileiras, a empresa se adapta ao gosto do público e estabelece uma conexão emocional com os consumidores, que se identificam com a diversidade e a riqueza do país.

Além disso, a aposta em inovação e sabores diferenciados contribui para o crescimento da categoria de balas no mercado brasileiro. A Haribo entende que os consumidores estão sempre em busca de novidades e experiências sensoriais únicas, e é exatamente isso que a nova linha Ursinhos de Ouro - Frutas do Brasil proporciona.

Ao trazer os sabores das frutas regionais para dentro das embalagens de balas, a Haribo desperta a curiosidade dos consumidores e oferece uma oportunidade de explorar os ricos sabores e aromas que o Brasil tem a oferecer. A escolha das frutas típicas de cada região demonstra o cuidado da empresa em representar a diversidade cultural e gastronômica do país.

O sabor Cupuaçu, presente na região Centro-Oeste, traz uma experiência deliciosa e exótica aos consumidores. Essa fruta amazônica, conhecida pelo seu sabor tropical e aroma marcante, é uma verdadeira iguaria que encanta quem a experimenta. Já a Graviola, fruta típica do Norte, traz consigo um sabor suave e refrescante, lembrando os dias quentes e ensolarados da região.

A combinação de Carambola e Jabuticaba, que representa o Sudeste, traz uma mistura equilibrada de sabores. A carambola, com seu sabor agridoce e levemente cítrico, se une à intensidade e doçura da jabuticaba, resultando em uma experiência única para o paladar. A Bergamota, fruta emblemática do Sul, possui um aroma cítrico e sabor marcante, proporcionando uma explosão de frescor a cada mordida.

Por fim, a Pitanga, fruta símbolo do Nordeste, traz um sabor adocicado e levemente ácido, remetendo às praias e paisagens paradisíacas da região. Cada um desses sabores foi cuidadosamente selecionado para proporcionar uma experiência autêntica e prazerosa aos consumidores.

A estratégia da Haribo de apostar em sabores regionais vai de encontro às preferências dos consumidores brasileiros, que valorizam a diversidade e buscam por produtos que reflitam a cultura local. Ao criar essa conexão emocional com o público, a empresa fortalece sua presença no mercado e estabelece uma relação de confiança com os consumidores.

Além disso, a embalagem de 80g permite que os consumidores desfrutem dos Ursinhos de Ouro - Frutas do Brasil em diferentes momentos do dia, seja como um lanche rápido, acompanhando uma pausa para o café ou até mesmo como uma opção de sobremesa leve. A praticidade da embalagem torna os Ursinhos de Ouro uma opção versátil e conveniente para aqueles que desejam experimentar os sabores das frutas brasileiras em qualquer lugar.

A Haribo, com sua tradição e expertise na produção de balas de gelatina, busca sempre se reinventar e atender às demandas e preferências dos consumidores. A introdução dos Ursinhos de Ouro - Frutas do Brasil.

Nenhum comentário :