Os melhores artigos em um só lugar.

Como Eliminar Cicatrizes de Acne - Tratamentos, Dicas Naturais

Nenhum comentário
Ninguém merece ficar com aquelas cicatrizes de acne bem desagradáveis no rosto certo.

Por isso separamos para vocês algumas dicas e tratamentos disponíveis hoje para tratar e até mesmo resolver o problema.

Hoje temos diversas opções principalmente tratamentos estéticos  que valem muito a pena como estes por exemplo: Co2 fracionado: Ondas de laser de CO2 são emitidas sobre a pele devidamente anestesiada.

A pele contrai-se, pois o colagênio tem essa reação a temperaturas acima de 60º. Com a restituição do colagênio a pele será renovada desaparecendo a marca.

Preenchimento: Para cicatrizes fundas, o preenchimento pode ser a solução. É uma técnica que consiste em injetar uma substância na pele, para preencher os buracos das cicatrizes de acne.

A substância mais utilizada é o ácido hialurônico, que já existe no nosso organismo, mais concentrado na pele, responsável pelo seu volume e contornos.

Peeling: Uma solução é aplicada na pele, que fará com que as células se renovem. Haverá uma descamação e o surgimento de uma nova pele.

Mas também é necessário que a paciente mantenha o controle da oleosidade do rosto com limpeza de pele.

Retirar as impurezas adquiridas no ambiente com tônicos e loções de limpeza de pele, no período da noite, e estimular a produção de colágeno com cosméticos a base de extrato de caviar, vitamina C e DMAE, também são hábitos que devem ser adotados.

Outro método de aliviar manchas e cicatrizes e se livrar de cravos é manchar o rosto e as áreas com cicatrizes de acne com frutos suculentos e extratos vegetais.
Suco de pepino é especialmente conhecido por sua tonificação, hidratação e propriedades de um raio. Tomate, abacate e damasco, estes também têm a pele lightening propriedades.

Se usados regularmente certamente, mostrará resultados e você terá uma pele brilhante, juntamente com a liberdade da maioria de cicatrizes e manchas.

Outros produtos naturais também podem te ajudar como:
Suco de limão: com esse suco você poderá lavar toda a área afeta junto à água morna, passe com o auxilio de um algodão sobre as manchas do rosto deixe agir por dez minutos e depois enxágue,
evite a exposição ao sol, pois isso poderá manchar sua pele.

Bicarbonato de sódio: este é um excelente esfoliante, esfregue-o sobre a área afetada por cerca de três minutos, faça uma mistura de uma colher de bicarbonato com duas de água mineral.

Azeitonas: Elas dão uma maior resultado quando utilizadas em forma de azeite de oliva que com uma massagem é capaz de melhorar o semblante da pele e também melhorar a circulação sanguínea além de
beneficiar o processo de remoção das células mortas.

Aloe Vera: este produto é muito indicado para tais métodos afinal ele cura totalmente a acne, ele deve ser utilizado assim que as espinhas apareçam para que seguem e não deixem marcas.

Nenhum comentário :