Os melhores artigos em um só lugar.

Novo Álbum Figurinhas Copa do Mundo 2018 Rússia Panini - Seleções, Uniformes

Nenhum comentário
Novo Álbum de Figurinhas Copa do Mundo 2018 Rússia Panini, conheça as novidades de todas as seleções classificadas e também os detalhes sobre os uniformes oficiais, veja aqui os detalhes desse grande lançamento.

O álbum de figurinhas da Copa do Mundo FIFA 2018 foi lançado recentemente e com muitas novidades, uma desses grande novidades no álbum da copa desse ano é a página que foi dedicada as lendas do Copa.

Todo mundo já está comentando esse grande lançamento da Panini e além dos cromos com os posteres dos estádios onde vão acontecer os jogos, você vai pode conferir muitos cromos especiais e metalizados que possuem um efeito holográfico.
Lançamento Álbum de Figurinhas Copa do Mundo Rússia 2018
Novo Álbum de Figurinhas Copa do Mundo 2018 FIFA
Não é atoa que o álbum de figurinhas lançamento Panini Copa do Mundo FIFA 2018 está sendo muito comentado nas redes sociais, você já pode comprar o seu álbum nas bancas e existe uma parceria com os maiores jornais do país, onde vão ser distribuídos envelopes cromos de figurinhas nos dias 17 e 18 de março.

A partir do dia 20 de março, você poderá comprar cromos das figurinhas Copa do Mundo Fifa 2018 em todo o país.

Lançamento Álbum de Figurinhas Copa do Mundo Rússia 2018

Se você quiser trocar suas figurinhas, também vai pode encontrar diversos grupos especializados em trocas de figurinhas nas redes sociais e também o evento Panini Day, que vai acontecer em São Paulo e no Rio de Janeiro, é o dia que a Panini vai realizar um evento para troca de figurinhas, o evento está marcado para acontecer no mês de maio 2018.

Quem nunca teve a oportunidade de se divertir com os amigos trocando figurinhas de um álbum, não pode deixar de conferir essa grande novidade da Panini com o Álbum de Figurinhas da Copa do Mundo 2018, pois além de se divertir falando de futebol que é a grande paixão do brasileiro, também é possível conhecer novas pessoas para realizar a troca de figurinhas e também completar o seu álbum e ajudar outras pessoas a completarem os seus, nas redes sociais é possível encontrar muitos grupos dedicados à esse assunto.

Nenhum comentário :